VEJA NOSSA HISTÓRIA

RELEASE

● “Amigos desde a infância, trilharam caminhos diferentes até se encontrarem novamente através da música e uniram-se pelo projeto M&R desde o ano de 2011, Rodrigo nasceu no Litoral Norte e Max na Capital do Rio Grande do Sul.

● A Dupla foi Idealizada e Formada em abril de 2010 por Rodrigo Alves que junto com Graciliano Borges Carvalho mantiveram a parceria até 10 de julho de 2016.
Desde então Edisson Soh assumi o papel do personagem “Max”. Edisson Soh é natural de Porto Alegre e não é estranho na família pois desde Julho de 2011 já fazia parte do projeto “Max & Rodrigo” gerenciando a carreira da dupla artisticamente e também administrativamente.
Edisson Soh Canta desde seus 8 anos de idade e começou profissionalmente no ano 1996 em Invernadas de CTG’S e em algumas 

● Bandas de sua região, passando por algumas de renome no mercado do Sul do Brasil como: Expresso Tchê, Grupo Tempo Guri, Grupo Furacão, Luiz Cláudio e Tribo da Vanera e uma Breve passagem pela Bandavanera, nos últimos 6 anos estava fora dos palcos mas sempre acompanhando de perto a dupla Max & Rodrigo através de sua produtora a F5 Entretenimento.
Rodrigo é professor de história e geografia e começou um pouco mais tarde na música, mas já no seu tempo de universitário tinha contato e amizades com vários músicos da região e foi sendo influenciado a ponto de se tornar um ótimo percussionista atuando em algumas bandas regionais e cantar não era o seu propósito. Em 2010 realizando trabalhos sociais pela prefeitura da cidade de Capivari do Sul onde tudo começou conheceu o Max e logo depois de pouco tempo formaram a dupla Max & Rodrigo.

● – Consideramos que nossa música é feita com muito amor e carinho e por isso acaba tornando-se um novo som, com nossa cara, nosso timbre e jeito de tocar, produzir e compor. Tentamos passar ao máximo isso tanto no estúdio quanto nos shows com a galera. Muitos críticos e mesmo o público rotulam como sertanejo universitário e muitas vezes nem sabe de suas características e nós não nos importamos com isso apenas produzimos um som pra que todos possam curtir mesmo sendo o “sertanejo Universitário” ou o “sertanejo de Raiz” qual estilo somos muito faz usando os violões na cara usando as influências das violas e tantos cantores ao qual somos fãs e não criticamos quem não gosta apenas fazemos do nosso jeito com muito carinhos para nossos fãs e amigos.
● DEUS ás vezes escreve certo por linhas tortas, o destino uniu os dois talentos e o que parecia um simples sonho se tornou realidade, no mês de julho de 2011 a dupla é lançada oficialmente na Expo-feira da cidade, junto com este acontecimento Max & Rodrigo lançaram sua primeira música de trabalho, o single “Canelada” uma música autoral da dupla junto com parceiros que logo depois entrou para o repertório do seu primeiro Cd, álbum chamado de “Corpo e Alma” contendo 12 faixas. Em 2015 Max & Rodrigo lançaram a música “Amor de Verão”. Em 2016 a dupla traz nova música intitulada “Bora Beber” que fará parte do segundo cd, o álbum se chamará “É pra tirar o pé Chão” e contará com 12 faixas sendo todas músicas inéditas.

● – Temos consciência que a caminhada para o sucesso é estreita e longa, mais DEUS sempre provê as coisas e nossa hora vai chegar no tempo certo, no momento exato e sem precisar passar por cima de ninguém. O diferencial da dupla está em suas apresentações e seus shows onde sempre mostram muita irreverência, espontaneidade, além de muita alegria e descontração conquistando, portanto, o imenso carinho de seu público.